O Povo – coluna Sonia Pinheiro, 24/02/2010
>> Empresários, políticos & press fizeram, anteontem, da Livraria Saraiva (Iguatemi) o seu ponto de encontro.
>> Todos & tudo girando em torno do lançamento do livro (selo Omni) Parece que Foi Amanhã -As ideias que levaram ao futuro o empresário, patriarca e cidadão José Macêdo.
>> Herdeiro do personagem e presidente da FIEC, Roberto Macêdo apresentou a biografia do pai, organizada pelo jornalista Flávio Paiva e pelo consultor João de Paula Monteiro.
>> Por recomendação médica -não seria bom tão forte emoção-, José Macêdo não compareceu à noite estelar para si mas o público pode vê-lo em diversas fotos -algumas históricas- que recheiam a atraente publicação. É desses livros que se lê com rapidez pelo belo projeto gráfico e conteúdo hiper interessante. Quem, afinal de contas, não quer saber da trajetória em letras de uma personalidade tão emblemática?
>> Vistos, entre muitos outros nomes no meeting – com cocktail no script: Beto Studart, Raimundo Delfino, João Batista Fujita, Cláudio Targino, Luiz Marques, ministro José Pimentel, da Previdência Social, presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, e André Azevedo, Lúcio Alcântara, Luiz Pontes, deputados Raimundo Gomes de Matos e Artur Bruno, Eudoro Santana, Manoel Milfont, Reno Ximenes, Pedro Gomes de Matos e Naura Franco e Edilmar Norões, além do clã Macêdo au grand complet, e do ex-governador do CE, Beni Veras.