Diário do Nordeste, Caderno 3, 21/12/2001
Música: um show faz o lançamento do disco “Jogo Rápido”, a estréia de uma das revelações do pop dançante cearense: Cecília Colares. O evento acontece no Docas, na Praia de Iracema.
O pop dançante da canora Cecília Colares é a tônica de hoje, no show de lançamento do seu disco, “Jogo Rápido”, às 20h30min, no Docas Bar.
Mas o pop não é o único ritmo que está presente no trabalho de estréia dessa cearense de 29 anos.
O disco traz dez músicas, sendo três dessas composições próprias e outras de autores como David Duarte (“Canção pra Você”), Flávio Paiva (“Bolha”) e Beto Paiva (“Pra te Imaginar”), dentre outras músicas, que passeiam entre o reggae, afoxé, romântico e até uma salsa composta pelo baixista Adê Moreno, que faz parte da banda Dona Zefa, de Pernambuco.
Presente no circuito de música noturna desde 1992, Cecília começou a cantar no grupo Mal de Família, composto por uma dupla de irmãs.
No show de logo mais, a mesma banda do CD acompanha a artista. São eles: Lu de Sousa (guitarra), Paulino (guitarra base), Edson Sancho (baixo), Ricardo Pontes (bateria), e nos metais Ferreira, Glauco Jr., Clenisson e Carlos Henrique. Também nos vocais Mr. X.
Afastada dos palcos onde se apresenta – Lúdico Bar, Croco Beach, América do Sol, Camaleão – Cecília gravou o disco em tempo recorde: um mês.
Entre os planos, divulgar o disco, tocar em Porto Alegre, no Fórum Social Mundial dia 31 de janeiro.